Me diga então o que a sua -famosa- saga tem de conteúdo? Ah, vejamos… Uma garota louca pra transar? Um vampiro que brilha? Um cara que só sabe ficar sem blusa? E por favor, você pode me ofender, mas ofender a minha saga, e a minha rainha você não ofende mesmo. JK Rowling é lixo? Ela movimentou um mundo. Ela escreveu 7 maravilhosos livros, que se estendem por gerações, crianças, adultos, idosos, adolescentes. TODOS. Pelo menos já viram algum filme e já leram algum livro. Harry Potter fala sobre amor, amizade, aventura. Não precisamos colocar o assunto sexo em destaque pra ser bom e famoso. Acho que a Hermione Granger não pensa em se matar quando o Rony vai embora, e nem quer dá pra ele, logo quando o vê. Eu acho que ninguém na história de Harry Potter é tão fraco e baixo o suficiente para isso. Ponha se no seu lugar. Você não merece a minha atenção. Sinceramente… fique com a sua história. Você não é digna de ser fã ou pelo menos gostar de Harry Potter, é muito conteúdo pra sua cabeça de vento. E você diz que é infantil? Infantil? Me diz, aonde? Se fosse tão infantil não seria tão famoso. Acho que você tá invertendo os papéis hein. E eu nem falo nada sobre a amazon.com e sobre o jornal time. O importante não é ser vencer, e sim ter conteúdo Harry Potter tem os melhores fãs do mundo, os mais apaixonados, os mais maduros. Enfim. os melhores. 

 Joice Nascimento